quinta-feira, 14 de junho de 2007

Heist-Hex: futuro promissor

Olá, pequenas e infames bestas do apocalipse. Venho novamente aqui para mostrar mais um grande trabalho. Dessa vez estou me voltando para quem curte o estilo mangá - o desenho japonês.

Conheçam Heist-Hex, uma desenhista da Malásia - ao menos assim ela se declara - que é especializada no estilo do desenho japonês. Com traço marcante, muito nanquin e punho firme, é possível notar o grande controle que ela possui sobre suas obras. Mas não para por ai. Para quem é conhecedor dessas técnicas, encontra-se rápidamente referências de grandes mestres dos animes e mangás atuais, tais como Kazuma Kaneko. O dominio sobre o estilo é absoluto, e ainda está se desenvolvendo - por mais incrível que possa parecer.

Heist-Hex está com um projeto de lançar um mangá homônimo no final do ano. Mas, como ela mesmo declara, "(...) viver de mangá é algo complicado." Por isso, o que já foi feito está sendo lançado, lentamente, no perfil dela no DeviantArt. Confiram, vale muito à pena.

Bem, é isso.

Té+!

3 comentários:

llusca disse...

essa mina manda d+!!! mas achei alguns desenhos meios confusos... deve ser pq eu naum leio mto mangá!!! mas o traço dela é esse mes?? porra... nenhuma exitaçao!!! mto limpo o traço dela... carai!

Spike! disse...

Poisé... criaturas fodásticas caminham entre nós... XD

Té+!

llusca disse...

hhahah!!!! quem nasce com o dom... é outra coisa! ja eu pobre mortal nem pra nasce desenhando um poquim!