sábado, 19 de maio de 2007

Vixy.net

Bem essa dica é daquelas que você nunca sabe quando vai precisar ou pode nunca precisar, mas de qualquer jeito tá ae. Estou falando do Vixy.net que é um conversor online rápido e fácil de você fazer download de vídeos do youtube. Para vocês testarem postei esse vídeo do youtube do meu post anterior (Katedra), pois então funciona assim você coloca o link do vídeo no sítio e escolhe uma das opções de conversão que são: avi (windows), mov (mac), mp4 (ipod?!), mp3 (apenas áudio) e clica em "start". Ele converte e te entrega o arquivo prontinho só pra fazer o download.

Um comentário:

- Le Mirroir - disse...

Tem outro programa assim também que baixa videos do youtube e possui as mesmas caracteristicas que é o VDOWNLOADER. Também muito bom.
O unico problema é que muitas vezes, ao alterar a resolução ou, dependendo do tipo de video que você baixa, você precisar ficar mudando a configuração o tempo todo, senão da erro no download.
Ainda não conheço esse que você postou o link para baixar. VOu pegar aqui para testar.;)
Esses programas são muito bons, alias de extrema utilidade!
Um exemplo disso é um arquivo de multimidia que estou montando com o Richard e o Presidente e mais algumas pessoas que estão ajudando (contando é claro com o aopio de alguns professores).
Cara. Esse video Katedra é otimo! CUrti muito!XD
Falows!