domingo, 20 de maio de 2007

Portfolio


Pessoal, lembro de um post com o portifolio da galera e fiquei com vontade de colocar o meu aqui. Não custa nada divulgar um pouco o fruto do nosso esforço. ;)
E um projeto chamado Cultures onde rirei representar com ilustrações personagens da cultura de determinados paises em contato com elementos de seu cotidiano.
Nesse que estou postando, o pais escolhido é o Japão. Foi feito a mão e feito a pintura digital no photoshop junto com o acrescimo de fotos de parques japoneses.
Para ver as outras ilustrações so acessar o youtube e procurar por "Portifolio Japan - Cultures".

Espero que gostem. ;)

5 comentários:

Unknown disse...

Autopromoçõ aqui no 4depaus?! :O

Brincadeira Yan!
Tem que divulgar o trabalho mesmo, o principal objetivo do 4 é justamente este. É assim que surgem importantes oportunidades.

Abraço!

- Le Mirroir - disse...

HUHAUHAUA!
Gostei do autopromoção.
Eu devia ter colocado Publicidade como palavra chave. HAUHAUHUAHAHUAHUHAU!
Mas ta valendo.;)
O importante é divulgar os trabalhos.;)
Hehehehehe!
Bota o seu ai também Presidas.XD

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

MUITO SHOW!

Gostei demais!
Muito diferente!
Parabéns!

Spike! disse...

Massa, francês! A idéia dos skemas culturais ficô batuta! XD

Té+!

- Le Mirroir - disse...

Opa!
Valeu ai galera. ^^
Agradeço a todos do 4 de Paus e a Menina Malvada Kaka. ;)
Trazer outros trabalhos, de minha autoria e de outras pessoas depois.;)