quinta-feira, 10 de maio de 2007

Ratatouille - Novo Filme da Pixar

Opa o/
Ae pessoal, demorei mas resolvi postar algo aqui. Esse é o trailer do novo filme da Pixar que provavelmente sairá em julho aqui no Brasil. Pouco foi divulgado sobre a estória do filme, mas este fala basicamente do rato Remy que sonha em ser chef de cuisine e do jovem faxineiro que recebe os méritos pelos pratos feitos pelo roedor. Vindo da Pixar (que é um departamento da Disney) pode-se esperar uma boa lição de moral embutida.
Desenhos animados com ratos já são um clichê, mas pelo menos a animação e o character design dos personagens parecem ser muito bons. Confiram o trailer e um making of do filme:

5 comentários:

Anônimo disse...

nao gosto muito de animações com ratinhos acho isso ja ficou batido, mas pareçe que vai ser bom sim a Pixar sempre arrebenta, quero ver tb como vai ficar shrek 3 da dreamworks se achar um trailler posta ai.

grande abraço

Thales

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa a pixar detona! São os maiores mestres!

Eu já vi esse trailler, esse e mais um bocado de traillers desse filme... Parece que esse vai prá frente!

Beijos

Spike! disse...

Hmmm... realmente o charDesign deles é fodástico²...

Bom saber disso, mas duvido que isso seja incentivo suficiente para me levar ao cinema... normalmente ignoro as lições de moral da Disney... sabe como é... enquanto meus amigos da 1ª série assistiam "Em Busca do Vale Encantado", eu jogava "Mortal Kombat" (detalhe: mortal do Scorpion no MK1: segure defesa + cima + cima)! XD

Té+!

Unknown disse...

Como você mesmo disse ratos e outros animaizinhos são personagens já superexplorados em animações das grandes telas, mas me parece que a Pixar desta vez conseguiu captar um outro angulo da coisa e apresentar a história de uma maneira interessante.

Espero que não me desaponte. Abraços.

llusca disse...

cara o unico filme que ja gostei da disney foi shrek.. o resto eu vi na sessao da tarde!! naum animo mto em pagar pra ver esses filmes...