sexta-feira, 11 de maio de 2007

Deviantart | Skin a Scion Contest


Boa notícia para quem está afim de ganhar uma grana e sabe mexer bem com o photoshop: O Deviantart está com um concurso junto com a Scion (divisão da Toyota) para quem faz a melhor pintura (que eles chamam de skin) sobre uma das opções de cinco carros disponibilizadas no site. Bem, pra quem não conhece, o Deviantart é um site voltado para quem produz arte e quer mostrá-la para o mundo, basta fazer um pequeno cadastro e colocar seus trabalhos que podem ser desenhos, pinturas, trabalhos digitais e até mesmo poemas, enfim, um portifólio online.
O prêmio é de 15.000 dólares e apesar de ser um concurso global eu observei que os trabalhos já mandados estão bem ruins. O prazo limite de entrega é dia 7 de agosto. Boa Sorte aos interessados.

Dica do: Bruno (Spike) Um dos nossos fãs mais participativos. Hahahaha!

5 comentários:

Spike! disse...

Hauahuahuah! Fã?! XD
Tah tah...

Poisé... realmente os trabalhos estão meio bobos ainda, mas friso: ainda. A maioria das pessoas guarda o ouro para os últimos instantes justamente para evitar que outros copiem a idéia... XD

Vamo v q q vira... n tenho nada a perder!

Té+!

Unknown disse...

O Spike vai ficar RICO!
Há!

llusca disse...

haahaha!!! o spike curtiu o negocio de fã! hahah! concordo com vc spike a galera foda naum ta dando bobeira, ta guardando o ouro pro ultimos dias.... mas será que os sevidor do deviantar aquenta tanta atualizações em um dia??? é algo se pensar... mas eu to fazendo meus rascunhos!! to precisando de grana tb!!! hahaha!

llusca disse...

ah... se alquem ganha vai patrocinar uma festa pra galera!!!
o rock do 4 de paus!

Spike! disse...

HAuahuahuaha! Rico?!
Preciso de BEEEEEEEEEEM mais de 30 conto pra arrumá minha vida... eta nóis (e benzenos)...

Essa da atualização me deixou preocupado... vou pensar melhor no assunto...

Té+!