domingo, 3 de junho de 2007

Order of the Stick - Tosco com Valor


Olá criaturas! Nada de conhecimento dessa vez. Apenas pura e simples diversão...

Para aqueles que curtem histórias em quadrinhos, comédia e RPG (isso já tá ficando previsível nos meus posts...), ai vai a dica: leia "The Order of the Stick", uma "enorme" novela criada por Rich Burlew - da Giant In the Playground - em formato de tiras que já possui mais de 400 páginas (!!!) e que é atualizada a cada três ou quatro dias. A única verdadeira tristeza é que a versão online traduzida foi removida do site... mas para quem saca inglês, é uma ótima pedida!

A história base segue abaixo:

"Um grupo de aventureiros sagazes vasculha uma esquecida ruína em busca de fama, glória e um pouco de diversão. Mas, mas sabem eles que, no fundo daquele lugar, habita Xikon, o lorde morto-vivo que deseja dominar o mundo - e também se divertir às custas de alguns invasores estúpidos. Desse embate de proporções épicas, apenas um sairá vitorioso: o humor."

Ainda, para quem se interessar, pode-se comprar os livros - que possuem por volta de 100 paginas - através do próprio site.

Bem, é isso. Divirtam-se!

Té+!

Detalhe: preste mais atenção no pequeno Belkar... ele é hilário!

3 comentários:

llusca disse...

hahaha....... eu naum so mto bom em ingles nem jogo rpg!!! mas vo tentas ler!

Unknown disse...

Há, tenta ler que vale a pena!
Já conhecia esta ótima "graphic novel". O bardo é simplesmente hilário. hehehe.

Boa dica Bruno. Isto me faz lembrar os bons e velhos tempos de D&D.
Hoje em dia eu me contendo em chutar alguns traseiros franceses, barbudos e gagos na mesa de MAGIC!
HAhuaUAHuUHAuhuAhuHUAhHUAhuHA!

Abraço!

Spike! disse...

Espero q o barbudo n me inclua, SEU LOSER!!!

Té+!