sexta-feira, 4 de maio de 2007

Lançamento do ano??

Bem estou aqui lembra-los do lançamento hoje do filme mais esperado no ano. Será um lançamento daqueles pois como todo bom filme holywoodiano houve uma intensa divulgação e mesmo passando em todos os cinemas do planeta e em especial no Brasil haverá filas tão extraordinárias quanto o filme. Mas vamos ao que interessa esse último filme da seqüencia tem como foco a dualidade de todo ser humano representado no Homem-Aranha, ou seja, todo ser humano não é totalmente bom nem totalmente ruim. Assim se da vários conflitos quando o Homem-Aranha entra em contato com um alienígena que faz aflorar seus sentimentos mais escuros e transforma sua roupa como na imagem acima.
Aqui estão alguns links ótimos:
Jornal Diário da Manhã (horários e cinemas que esta passando o filme em Goiânia)
Site Oficial ( tem os trailers para download e vídeos interessantes do concept artist do filme )
Terra (ótima resenha do filme)

Obs: Peço aos que virem o filme por favor comente aqui falando sua opinião. Vou tentar ver também pra dar minha opinião.

9 comentários:

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Hahaha eu quero ver o Homem Aranha também!!!
Tem Venom, não perco esse filme por nada!
Adoro o Venom, acho um dos melhores vilões dos quadrinhos!

Beijão!

Unknown disse...

Há!
Será que eu chego a tempo de ve-lo hoje? ;P
Bom post Lucão!

llusca disse...

putz... vi o filme! Mtooooo bom mesmo o venom ta d+!!! so não gostei de uma parte... mas vo comente isso depois pra não contar o filme pra quem não viu.... hahaha

llusca disse...

ah... uma dica do post entra no site oficial do filme e olha na parte de vídeos... tem um vídeo com o cara q fez concept art pro filme que tem como subtítulo illustrator

Anônimo disse...

Fechou a parceria. O blog de vcs ta bem lgl e original. To querendo seguir wbdesigner tb... enfim. Vamos colocar o link logo, bele? Falou!!

Unknown disse...

Há, gostei demais do filme. Ótima produão, efeitos especiais e merecedor de muitíssimas risadas!
Só vendo o filme pra entender. ;P

Só acho que depois deste filme não sobrou muita coisa pra fazer uma sequencia, né?

Acho que esse negócio de "triologia" é moda. ;P

Anônimo disse...

Coloca nosso Banner e me passa o de vocês pra mim colocar aqui!.. coloquei um banner improvisado de vcs... Nosso banner ta no nosso blog.. Abraços

Rich-n-Hard disse...

Ainda não vi o filme...snif...
Mas li muita coisa a respeito e assisti a 3 traillers diferentes e...snif...AINDA NÃO ASSISTI O FILME!!!

Anônimo disse...

Curti o filme, apesar de várias críticas negativas que li.
A única coisa ruim foi o Venom, que vc espera o tempo todo pra ele ficar parado pra vc poder reparar nele, mas as aparições são mto rápidas!Vi uma foto dele na net dps e achei bem tosco, ao contrário do Homem-Areia que ficou fantástico!