terça-feira, 8 de maio de 2007

Eboy XV - Pixel Art

Pixel Art é basicamente é a técnica de desenhar através de pixels. Acredita-se que surgiu junto com os vídeo-games, que utilizavam a técnica para suprir as deficiências na elaboração de imagens de melhor qualidade.
fonte: imasters
O eboy é um blog bem legal voltado para este tipo de desenho. Com várias ilustrações bem legais divididas por categorias, como ebycard (cartões virtuais), eCity (cidades), jerk (rostos), dentre outros.

Visite também a loja virtual do site, que disponibiliza posteres e outros diversos produtos com estampas em pixel art.

4 comentários:

Jusé disse...

eu tava vendo ali no post dos dinossauro, da evoluçao...peços comentarios vcs curtem faze uma intervençao...eu to cum uma ideia..nao tao gigante como essa mais grandinha...c um d vcs souberem como q eu imprimo im gigante master sem perde a qualidade eu agradeceria xP
sou o aaraanha do culturadegaragem...por sinal o msm que posto isso lah xP

Jusé disse...

alias...meu nome nao eh jusé xP

Spike! disse...

Heh...

Poisé, quanto á PixelArt... sinceramente nunca fui um grande intusiasta, mas admiro muito quem tem paciência pra fazer. A única época que tive a ousadia (pra não dizer insanidade) suficiente pra mexê com isso foi na aurea época do RPGMaker... bons tempos... XD

Té+!

Unknown disse...

Bons tempos de MAKER UNIVERSE, né não Brunão?