terça-feira, 22 de maio de 2007

Camiseteria | Jeremias Muito Louco

Salve Galera.
Ontem (21/05/2007) recebi um e-mail do camiseteria divulgando o lançamento de 8 novas camisetas à venda no site.
E não consigo descrever tamanha a minha felicidade ao notar que, entre elas estava a estampa Jeremias Muito Louco, de Rodrigo Rezende.

Pra quem ainda não conhece o ídolo-mor da internet nacional (se é que existe um único mortal não ciente da existencia deste mito vivo chamado Jeremias José) veja aqui os vídeos do mesmo.

Abraços.

8 comentários:

Anônimo disse...

ei ei ei sem vc naom viverei

Caitiff disse...

A imagem do meu botão está em: http://i153.photobucket.com/albums/s222/alcaitiff/bt.png
O seu já está na minha página, desculpe pelo infeliz que colocou o site errado no e-mail que foi para vcs, ele será devidamente açoitado.
Flw

llusca disse...

ah... se naum fosse 55 conto!! putz!
ultimamente to vendendo o almoço pra compra a janta...
e quebradeira! uma pergunta pq as camisetas saum taum caras no comiseteria?? :(

- Le Mirroir - disse...

São caras porque são de qualidade.:p
Se fosse coisa ruim taria a 10 reais.
HAUHAUAHAHAU!
E os caras do camiseteria mandam bem pra capeta nenhum botar defeito!
As estampas são excelentes!
E o Jeremias é meu heroi!

Ei ei ei! Sem você não viverei!

Unknown disse...

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Toma cachaça carai!

(palavras do mestre leonaldo)

Zé Luiz Sykacz disse...

Haahaha...
Vc é o meu novo herói, Presidente!! Grande dica...
Essa camisa eu vou querer pra mim!
Grande Jeremias José, cabra homi! Vagabundo tem que morrer!
Ei, ei, ei... sem você não viverei!
Blog excelente como sempre rapaz! tenha feito poucas visitas porque estou atolado de coisas pra fazer...
Mas, como diria nosso lendário jeremias: "Já tô f*dido mesmo..."
Um abraço!

Spike! disse...

WEEEEEEEE!!!
Mestre Jeremias José!!!
Porra... por que sô tão pobre... até compraria essa com orgulho...
Mas... "foi o cão que botô pra nois bebê..." (bebê da fonte do azar, no meu caso...)

Té+!

Anônimo disse...

AH não! sacanagem!! Faltou o Cd do Mix "MC JEremias do Cão" pra acompnhar o pacote! "ié ié ié iéé..."

putza faz tempo que non tinha tempo pra fuçar as coisas boas da net! tô devolta presidente xD

\o/