segunda-feira, 30 de abril de 2007

Superman: Doomsday

Quem curte comics e animação vai adorar um dos mais recentes projetos da DC comics envolvendo outras mídias, o longa-metragem Superman: Doomsday, que narra a morte e o renascimento de Clark Kent pelas mãos do vilão espacial Doomsday (conhecido por Apocalypse no Brasil).
O filme que será lançado diretamente em DVD acaba de ter o seu trailer divulgado. Confira:


O DVD, com direito a Super-Homem de cabelo comprido e uniforme high-tech, sai em Setembro no exterior.

fonte: omelete

3 comentários:

Spike! disse...

Woah... eu digo... putz...
Sempre adorei a edição de morte do Superman. Uma das mais terríveis, eu sempre achei. Ótimo trabalho da DC... exceto pós-morte. Superman anti-herói? Nah...

Anônimo disse...

fala ai presidente, cara olha so que maneiro esse novo programa de animação.

http://www.youtube.com/watch?v=d7eGypGOlOc


abração pra ti

Thales
http://lista10.org

Zé Luiz Sykacz disse...

E aí rapaz! Tudo bem?
Obrigado pela vista. Peço desculpas por ter aparecido pouco por aqui! tenho tido dias corridos ultimamente!
De qualquer forma, fiquei interessado pela sugestão de dvd que passou. Apesar de não ser o maior dos fãs do superman, admiro tudo que esteja ligado ao universo dos "comics".
Ah é... o vídeo não está funcionando. Mas fui no próprio Youtube, procurei por lá, e gostei do que vi!
Tudo de bom pra vc rapaz!
Abraço!