terça-feira, 17 de abril de 2007

Imagens panorâmicas

Confiram o trabalho de Andrey Ilyin, um fotógrafo russo especializado na criação de panorâmicas esféricas de alta qualidade para projetos culturais, educacionais, empresariais e de multimídia.

Confira o projeto Virtual tour Muzeon. O projeto consiste em vários vídeos onde se tem uma visão de 360º controlada pelo usuário, cada vídeo mostra uma determinada parte do museu.

Existem projetos similares abordando outros temas, como o Panoramic Moscow, que mostra pontos turísticos da cidade e o The Cars Interiors, que mostra o interior de carros de luxo, como o Audi A8L, ou do BMW 760Li, Infinity QX56, AR S600L e o Ranger Rover Vogue.


A qualidade do trabalho é realmente ótima.
fonte: dcarbono

3 comentários:

Carbono disse...

Olá Rafael, valeu por sempre comparecer e deixar seu comentário no DC, são leitores como você que me faz continuar com esse trabalho. A propósito, seu blog está devidadmente linkado. Até a próxima.

Zé Luiz Sykacz disse...

Olá caro Presidente...
Poxa vida! Agradeço as risadas altas proferidas às abobrinhas escritas em meu pseudo blog literário. Fico realmente contente que tenha gostado do que escrevi.
Devo dizer também que sou um leitor assíduo do seu blog. Já perdi as contas das vezes em que perdi a noção do tempo fuçando os ótimos sites que vez por outra vcs indicam. Mesmo sem entender bulhufas de design, adoro ler, ver e por que não ouvir a respeito do assunto!
Parabéns pelo trabalho, e obrigado novamente pelas gentis palavras. ;)
Um abraço!

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Adorei Rafael!
Os sites são ótimos!
Adoro fotografia, não imaginava eram essas verdadeiras obras de arte!

Dica muito boa!
Beijos