domingo, 15 de abril de 2007

All Posters

Desta vez venho postar um site sobre posters. O AllPosters é um site dedicado à venda de posters de variados tamanhos e estilos. Eles tem posters de filmes (desde os clássicos mais antigos aos lançamentos), comics (de animes à marvel), obras de arte, propagandas, bandas de música e por aí vai.
O site é americano, mas tem diversas filiais em vários países (Alemanha, França, Espanha, Inglaterra e Itália) , mas não consegui descobrir se eles entregam no Brasil.
Bem, como eu não estou disposto à gastar o meu dinheirinho suado de monitor arriscando, mandei um e-mail pra eles e assim que eu receber a resposta posto aqui.

De qualquer forma o site serve como referência, já que a galeria é muito extensa e tem ótimos trabalhos.

Abraços.
dica do: Vinicius Kran

2 comentários:

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Adoreiii!
Principalmente esse do Homer! Adoro os Simpsons!

Beijão!

Marcus Correa disse...

Entregam aqui no Brasil sim, já comprei lá.
Inclusive são muito atenciosos e a embalagem tubular utilizada para o transporte do poster é super resistente (utilizo ela até hoje para guardar gravuras e outros papeis).
Vale a pena comprar, eu recomendo... (fazendo jabá sem ganhar)