sábado, 24 de março de 2007

Resistance: Fall of Man


Resistance: Fall Of Man - Awesome video clips here

Vídeo de divulgação de Resistance: Fall of Man, jogo desenvolvido pela Insomniac Games com um enredo muito interessante:

"Os jogos de atiradores na primeira pessoa foram sempre um género notável, graças a clássicos como Doom e Medal of Honor. Mas enquanto esses jogos ofereciam combates num contexto de ficção científica ou da Segunda Guerra Mundial, Resistance: Fall of Man combina os dois numa história que se apresenta como uma versão alternativa do Século XX. Nesta realidade a Segunda Guerra Mundial nunca aconteceu e nunca existiu o inimigo Nazi. Em vez disso, a humanidade é ameaçada por invasores brutais, os Quimerianos. Estamos em 1951 e a Grã Bretanha é o último posto avançado da humanidade na Europa, um lugar agora aparentemente deserto. A situação parece desesperada, mas os EUA abandonam finalmente o seu isolacionismo e dão início a um contra-ataque."

O site foi desenvolvido para divulgação do jogo. Recomendo a visita, mesmo pra quem não gosta do estilo.
A qualidade dos gráficos, a organização dos elementos, tudo é ótimo.

Abraços.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rafaa.. =D
Humm.. ^^
gostei daqui,
sempre vou estar visitando esse cantinho de vocês =)

Estão de parabéns!! ^^

Aproveitei o post sobre a rádio virtual Musicovery
e agora vou passar a ouvir muito ela lol.

Continuem assim, estou gostando
do trabalhao de todos vocês,
apensar de conhecer apenas o Rafa do grupo ;]
Beijos!! =**

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Muito legal!

Apesar de ser menina, sempre fui boa nesse tipo de jogo! Fechei Halflife mais rápido que a maioria dos meninos que eu conheço hahaha!

Medal of Honor eu joguei pouco, mas adorava também!

Mas boa a dica, fiquei curiosa prá ver esse jogo!

Beijos

Anônimo disse...

rapaz
isso aqui está cada vez melhor
toda vez que entro aqui tenho uma surpresa

Zé Luiz Sykacz disse...

E aí rapaz, tudo bem?
Muito obrigado pela visita em meu humilde blog! Fico contente que tenha gostado de minhas abobrinhas literárias...
E parabéns pelo seu site! Qualidade excelente e um conteúdo bastate variado! Achei demais!
Virarei freqüentador assíduo do seu blog! hehehe
E quanto ao jogo, ele parece ser ótimo realmente! já tinha ouvido comentários a respeito dele em alguns sites especializados e as premissas são ótimas!
Estou curioso pra testar! hehehe
Um abraço rapaz!

Zé Luiz Sykacz disse...

Olá...
Agradeço a gentileza de ter colocado meu blog em sua lista. Para não soar injusto fiz uma pequena "reforma" no meu para colocar uma sessão de blogs parceiros, ao qual o seu já foi incluído.
Um abraço rapaz!
Sucesso!